terça-feira, 12 de outubro de 2010

Etapa 25 - Cebreiro - Triacastela

Dia 12 de Outubro de 2010


Não tive pressa em acordar e acho que fui o último a sair propositalmente do albergue, isto principalmente porque estava um frio danado lá fora e fiquei com medo de pegar a trilha no escuro.


Bosque Cebreiro

Tomei o meu café e comecei a descer e a subir também, pois até começar a descida forte teriam várias subidas e descidas. Cheguei até o Alto de San Roque e comtemplei a linda escultura feita de um peregrino. Até aí a trilha estava toda dentro da névoa e com uma cara de filme de terror.

Alto San Roque -  Os dois peregrinos..rsrs

O tempo hoje estava muito aberto, com um lindo sol. Logo alcancei o alto do Poio, com uma altitude de 1337 mts, assim como o Cebreiro. Após isto começou a descida não tão forte até Biduedo e após, uma forte descida interminável de terra batida e com várias pedras soltas. Chegou uma hora que parei pois minhas pernas estavam bambas e nessa hora passou uma espanhola a todo vapor gritando Animo.
A descida

Parei na cidade de triacastela, pois segundo o meu guia, a etapa de hoje chegava até Sarria, totalizando 38 kms. Achei muito e resolvi dividir-la em duas de 19kms hoje e 18 amanhã até Sarria. Hoje faltam 134 kms.

Um comentário:

  1. Andre
    Estamos contentes en ver que estas realizando com louvor un sonho a muito desejado de fazer o caminho de Santiago. Temos a certeza que isto te ajudara muito.
    te amamos muito, beijos
    pai,mãe e irmã

    ResponderExcluir