sábado, 2 de outubro de 2010

Etapa 15 - Boadilla del Camino - Carrion de los Condes

Dia 01 de Outubro
Hoje fui andar com os brasileiros que conheci. Foi super legal pois andei e conversei muito com o nono, que me deu alguns ensinamentos da vida.É impressionante a vitalidade deste homem, e vejam que ele começou dos Pirineus como eu. Pra quem reclama e diz que nao tem disposiçao, aí vai uma liçao.
A paisagem das Mesetas é realmente impressionante e faz vc pensar muito sobre tudo.
Conheci uma das tres igrejas templarias do caminho, realmente muito linda.
Nascer do sol saíndo de Boadilla
Quando fui recomeçar o caminho após visitar a igreja vi que meus pés nao estavam bem. Mas consegui chegar bem.

Descobri que nao sou de ferro, e apareceu minha primeira bolha. Amanha nao sei como vou fazer para andar. Marinheiro de primeira viagem é fogo.
Cheguei na metade

Etapa 14 - Hornillos del Camino - Boadilla del Camino

Dia 30 de Setembro
Neste dia andei como um louco e sò parei quando meus pés nao aguentavam mais. Esta meio dificil escrever mas vou fazer com que eu nao pare. Hoje saí bem cedo de Hornillos e tinha o objetivo de chegar até Castrojeriz , total de 19 kms. Mas quando cheguei em Castrojeriz, me deu vontade de andar mais. subi uma pequena serra após esta cidade e quando vi a paisagem continuei a andar até meus pés doerem.
Serra apos Castrojeriz
 Continuei e quando vi no meu guia a cidade de Boadilla del Caminno era a melhor opçao para se ficar a noite. no final das contas andei 40 kms por 10 hs. Nao acreditei que havia feito isso mas valeu a pena , deu para pensar bem.

Conheci mais Brasileiros, 4 o total. Sendo um deles o Nono. Um senhor Gaúcho de 80 anos que esta fazendo sucesso por aqui. a pousada que fiquei é muito boa e conheci um figura chamado dudu, que esta na foto com a do Inter.
Amanha vou até Carrio de Los condes , 26 kms.

Break Day Burgos pela manha e Caminho pela Tarde

Dia 29 de Setembro
Dormi em minha Tia que no dia anterior me levou para conhecer a terra natal de meus Avôs Paternos. Fomos à cidade natal e tirei foto em frente à casa que foi dos meus avôs. Conheci duas Primas de segundo e terceiro graus.
Antiga casa dos meus avôs
A noite, deste mesmo dia, minha Tia fez um autentico jantar espanhol, com tortilha, jamon, Pimientos assados e Vinho. Queriam porque queriam que eu comesse o famoso cordeiro da cidade onde vivem , porèm a greve geral que teve na Espanha nao os deixou que eu o experimentasse.
A Tarde me deixaram novamente em Burgos para que eu continuasse o Caminho. Recomecei as 15hs da tarde chegando em Hornillos del Camino por volta das 18 hs.
Cheguei acabado mas feliz de poder continuar o meu caminho, já estava angustiado.
Caminho solitàrio