segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Etapa 18 - Bercianos del Real Camino - Mansillas de Mullas

Fiquei com mde de estar com frio e chuva, mas quando acordei o ceù estava super estrelado, muito bonito, como nunca tinha visto antes na minha vida, com estrelas que nunca vi.

Conheci um alemao hoje que ficou parado 3 dias por causa de uma tendinite no tornozelo das duas pernas. Disse que começou muito forte e chegou até a correr, pois disse que era esportista e que na Alemanha corria até 80 kms por semana. só que aqui é o que eu disse: fazemos o que podemos , nao o que queremos. E ele com certeza aprendeu uma liçao: Humildade e paciencia.

O trajeto de hoje nao teve uma paisagem muito bonita, pois sempre andei com uma sèrie de arvore do lado esquerdo e pista asfaltada a direita.

Quando chegando ao destino conheci um Holandes, de mais ou menos 26 anos, que disse que estava fazendo o caminho para decidir se seria padre ou iria a um monasterio. Aqui quando nçao se tem um objetivo do caminho, o caminho te mostra  te ensina uma liçao. É impressionante. Nao adianta falar, tem que estar aqui para sentir.

Um comentário:

  1. André......

    Cara..... não acreditei quando vi este blog !!!!

    Passei para lhe desejar muita saúde e paz.

    Sucesso amigo.

    Um abraço,

    Alexandre Lima (Michelin - SP)

    ResponderExcluir