sábado, 2 de outubro de 2010

Etapa 15 - Boadilla del Camino - Carrion de los Condes

Dia 01 de Outubro
Hoje fui andar com os brasileiros que conheci. Foi super legal pois andei e conversei muito com o nono, que me deu alguns ensinamentos da vida.É impressionante a vitalidade deste homem, e vejam que ele começou dos Pirineus como eu. Pra quem reclama e diz que nao tem disposiçao, aí vai uma liçao.
A paisagem das Mesetas é realmente impressionante e faz vc pensar muito sobre tudo.
Conheci uma das tres igrejas templarias do caminho, realmente muito linda.
Nascer do sol saíndo de Boadilla
Quando fui recomeçar o caminho após visitar a igreja vi que meus pés nao estavam bem. Mas consegui chegar bem.

Descobri que nao sou de ferro, e apareceu minha primeira bolha. Amanha nao sei como vou fazer para andar. Marinheiro de primeira viagem é fogo.
Cheguei na metade

5 comentários:

  1. Andre
    Apos 17 dias desde o inicio da tua peregrinação, já passastes de tudo um pouco, porem ainda falta bastante, procura não forçar muito a caminhada para evitar desgaste e bolhas, creio que sabes como enfrentar as mesmas ou remediar quando aparecem.
    estamos satisfeitos com a tua perseverança para enfrentar o caminho, segue em frente, estamos contigo.
    beijos de Pai, Mãe e Irmã

    ResponderExcluir
  2. Aguileraaaaaaaaaaaaa, to muito feliz por vc, po estar conseguindo cumpri seu objetivo.
    Volta logooooooooo!!!
    bj

    ResponderExcluir
  3. Caro Andre,
    Tropecei em seu blog hoje, a procura de informações para um trabalho. Também sou peregrino e vivi o meu caminho a dois anos.
    Lindas as suas palavras e imagens, me fez lembrar, chorar e sonhar novamente.
    Obrigado pelo presente.
    Bom caminho!
    Nilo Ferrari – Peregrino eterno
    Ps. : Quanto as bolhas, repare que são lindas, trate-as bem, ponha uma meia grossa e uma sandália de trilha e siga em frente pois o Caminho e seu...

    ResponderExcluir
  4. Alexandra de oliveira3 de outubro de 2010 às 21:52

    André infelizmente como vc disse existem pessoas que são orgulhosas e se sentem com reis na barriga se julgam superiores e melhores dos que os outros, devemos sentir penas delas pois saõ desprovidas de sentimentos e só vêem seus próprios umbigos,Nós brasileiros pura emoção principalmente os cariocas somos alegres etc...
    No mundo realmente existem pessoas grossas arrogantes julgadoras por terem posses esqueçem a educação e respeito ao próximo.Nós olhos de Deus somos julgados pelo que somos e não pelo que possuimos!!!Se praticamos o bem e somos bons ao outros independente do que o outro possua bens materiais são importantes para um comforto,uma diversão, uma casa legal uma educação melhor mas não e tudo na vida!!!Sua narrativa e muito boa e empolgante tenho certeza que o 3 ensinamento da missa que a freira lhe relatou tem muito a ver com o que vc procura (se conhecer o que quer da vida o que preciso p ser feliz!!!!)Você me está mostrando uma pessoa mas conciente,mas maduro,mas conhecedor das pessoas.O que lhe faz mal esqueça!!!!Desejamos muita felicidade p vc nesse caminho, nessa busca,na sua vida!!!!bjs felicidades 10000000!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Andrezinho um grande abraço, que Deus te acompanhe. Daniel

    ResponderExcluir