Comecei cedo e a primeira atraçao do dia estava por conta da fonte de vinho de Irache, uma bodega aqui da Regiao. como sempre divertido, mas o vinha nao era muito lá dessas coisas e a hora também , pois beber vinho ás 7:00hs da manha nao dá!!! Um gole pelo menos vai...
Me enganei na postagem anterior...o albergue de Los Arcos estava aberto e para chegar até lá experimentei um pouco do que serao as Mesetas (Verao daqui a alguns dias)... Caminhei por 12 kms com a paisagem como a minha companheira só com uma garrafa de agua e com o sol a pino, por volta dos 30 graus, acho eu. Estava muito calor. Quando cheguei numa parte deste trecho, onde era o único lugar que tinha sombra, resolvi para para comer a provisao que havia levado, encontrando alí os Brasileiros e o Colombiano.
Até a siesta eu fiz...
Agoa posso dizer que estou fazendo o meu caminho... no começo é até legal andar acompanhado .. mas quando precisa refletir e meditar fica dificil.. e hoje durante estes 12 kms pensei muito na minha vida e no que passei no dia a dia. Pensei muito no Gabriel, que está me ajudando muito por aqui a pensar...
No final do dia em Los Arcos, posso dizer que conheci a igreja mais bonita até agora na minha vida... a de Los Arcos que perdoem-me nao tenho o nome agora. Assisti uma missa e me emocionei muito. Recebmeos nós peregrinos a bençao do peregrino do Padre Miguel. Pedi a Deus eu ilumine a todos que conheço e traga muita paz e muita fé no dia de amanha.
Grande abraço
Lembro que esse trecho entre Estella e Los Arcos foi bem sacrificante. O calor, a paisagem monótona, a falta de provisão e as moscas me deixaram muito mau humorado. Felizmente, ao chegar em Los Arcos em plena festa de San Firmin, todo o estresse foi esquecido estantaneamente.
ResponderExcluirForça André! E que venham as mesetas!