Tomei cafe com todos os peregrinos e todos me incentivaram a fazer o trajeto completo.. mas ainda estava com a cautela de inicio. E firmei que se náo conseguisse faria o meu proposto, dormir em Hunto ou em Orisson. Saimos todos para caminhar, a subida è forte porem com algumas retas, o que ameniza. Quando chegamos á Hunto ainda estava muito bem e decidi continuar atè Orisson. Là aconteceu a mesma coisa, estava bem e percebi que podia continuar, haviam passado apenas 6 kms e deveria ter a disposicáo, se decido, de completar os 20kms restantes.
Hector, Eu , Bruno e Haroldo no alto, depois de muitas subidas |
Lá em cima nos Pirineus |
Descida no Bosque de Roncesvalles |
Chegamos esgotados a Roncesvalles, porem sem muitas dores musculares.Comemos o Menu do peregrino, que foi de primeira macarrao, depois truta com batatas e iogurte de sobremesa, com vinho e pao liberados.
Acabei de voltar da missa dos peregrino que acontece na Igrja de Roncesvalles. Foi muito emocionante, tanto pela arquitetura gòtica e imponente como pela pròpria missa que tem canto gregoriano e a bencao para os peregrinos.
Estou maravilhado com tudo !!!
Náo me arrependi de ter completado todo o caminho!!!
Muito bom acompanhar seu Caminho André... que tudo continue transcorrendo bem... Bom Caminho! Luciana
ResponderExcluirWow! Uau! Êitcha vida!
ResponderExcluirEste é apenas o primeiro dia!!!
Vá com calma, André! He! He!
Que bom que vc pegou não pegou chuva e que tudo "correu" bem!
Como a gente sabe: "Cada um tem o SEU Caminho"!
Com este dia "economizado" vc poderá aproveitar melhor alguma cidade mais adiante e "curti-la" ainda mais, pois haverá um tempo que vc não contava, né?
Vá em frente!
¡Ultreya!
Sergio Mariano.
vou gostar de acompanhar o caminho por aqui, não deixe de postar!
ResponderExcluirparece ser mesmo uma experiência emocionante...te amo!
beijinhos
André, a sua narrativa é muito emocionante.Dá para sentir a emoção da caminhada,passa um filme na minha imaginação,q experiência fantástica,eu me emociono só de pensar,na energia do lugar.Realmente descidas não são fáceis,dores musculares,vão se resolver qdo voltar para o Brasil,algumas cartelas de Dorflex,vão ajudar.Até a próxima parada,abraços Gis.
ResponderExcluirOi André gostei muito da sua narração pelo que está passando!!Tenho certeza certeza que vc o que está procurando já está mudando vc acho que é uma busca de (você)mesmo um sentido do que é a vida uma fé que que não sabemos de onde vem mas temos certeza que temos em nós, uma resposta quem eu sou de onde venho o qual a minha missão!!!!Eu não tenho muito contato com vc mas pelo que estou lendo vc se tornou mas sentimental,que está expondo seus medos e o que deseja a dor musculares vão passar e serão menores do que o que vc procura e quando acha será um pingo da maravilha que vc se tornará!!!Eu fui a Nossa Aparecida e me emocionei muito acho que sei o que está sentido agora!!!Fique em paz mentalize coisas boas peça Deus força coragem e sabedoria!!!Ha teremos outro menino (Vitor Alexandre)Seus seguidores esperam suas fotos!!!!
ResponderExcluirGostei Life!!Ta tirando onda, arrasando na sua caminhada.Continue firme!!Boas energias pra ti!Beijos Dan Dan
ResponderExcluirEstou muito feliz por vc Aguilera, vibrando para que vc passe por todas as etapas.]
ResponderExcluirBeijoooo
Dé, Fazer o Caminho de Santiago de Compostela está me parecendo uma experiencia emocionante. Dizem que essa famosa peregrinaçao, que vem sendo percorrida há milhares de anos por reis, rainhas, santos e pecadores, fica diretamente abaixo da Via-Láctea e segue linhas que refletem a energia dos sistemas estrelares acima dele. Dizem também que ele é feito com o objetivo de resolver nossos conflitos interiores e encontrar o significado espiritual mais profundo de cada um. Mas, como vc me disse certa vez, o importante é o caminho e não o objetivo dele. Boa caminhada. Siga em frente. Um passo de cada vez...estamos te seguindo! Beijos,Juliana
ResponderExcluir